CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM BONFIGLIOLI

Jardim Bonfiglioli, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306011792 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, jardim bonfiglioli" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 125m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Bonfiglioli, São Paulo.

Maravilhosa casa à venda!

Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade. Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, 2 banheiros modernos, uma vaga de garagem e uma área total de 125,00 m2, esta casa é o sonho de qualquer pessoa em busca de um lar acolhedor.

Além disso, a casa conta com uma cozinha ampla e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas para a família e amigos. O quintal nos fundos é ideal para momentos de lazer e relaxamento, seja para fazer um churrasco nos finais de semana ou simplesmente para apreciar a natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e desfrutar de momentos inesquecíveis com quem você ama. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Sua casa dos sonhos espera por você!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos