CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, CONJUNTO RESIDENCIAL SITIO ORATÓRIO

Conjunto Residencial Sítio Oratório, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304749442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, conjunto residencial sitio oratório" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 98m² de área total, 98m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Conjunto Residencial Sítio Oratório, São Paulo.

Vendo esse excelente imóvel, localizado próximo à estação do monotrilho Sapopemba e ao céu da China, em uma rua tranquila e sem saída, com vizinhos muito legais. Essa casa é perfeita para você que busca conforto, espaço e praticidade.

Com 3 quartos amplos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família de forma confortável. Além disso, há 2 banheiros completos, evitando filas e garantindo mais comodidade para todos.

A sala de estar é perfeita para relaxar e receber visitas, enquanto a sala de jantar é ideal para compartilhar refeições especiais com seus entes queridos. A cozinha é ampla e funcional, oferecendo tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade.

E se você gosta de receber amigos e familiares em casa, a área gourmet é um diferencial incrível! Com espaço para churrasqueira e uma área externa agradável, você poderá fazer deliciosos churrascos e aproveitar momentos inesquecíveis ao ar livre.

Além disso, a casa conta com uma garagem coberta para dois carros, garantindo a segurança e comodidade para sua família.

Com uma área total de 98,00 m2, esse imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, sem abrir mão da praticidade. A localização privilegiada, próxima à estação do monotrilho e com fácil acesso ao céu da China, traz ainda mais comodidade para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa casa maravilhosa. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de ter seu próprio lar. Aproveite essa chance e venha conhecer seu novo lar!

Fale conosco: (11) 2746-9797 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos