CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, CIDADE LÍDER

Cidade Líder, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303308569 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, cidade líder" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$420.000, 95m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Cidade Líder, São Paulo.

Casa com 2 Quartos para venda 95m² - Cidade Líder

Se você está em busca de um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado, essa casa é perfeita para você! Com 02 quartos, sendo uma suíte, essa casa possui uma distribuição inteligente que otimiza cada espaço. O outro dormitório está dividido em 02 espaços distintos, podendo ser feito um outro dormitório ou closet.

Ao entrar, você se depara com uma sala de estar aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é bem arejada, proporcionando um ambiente agradável para preparar deliciosas refeições. E para garantir a segurança dos seus veículos, a casa conta com 03 vagas de garagem coberta e fechada por portão eletrônico.

Se você valoriza a iluminação natural e a ventilação nos ambientes, vai adorar o corredor lateral dessa casa, que traz ainda mais conforto e bem-estar. Nos fundos, um quintal com pia e churrasqueira já instalados, perfeito para aproveitar os finais de semana com amigos e familiares. Além disso, a casa conta com uma área de serviço coberta e uma ampla varanda de frente da casa também coberta.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita. A apenas 150 metros da Av. Maria Luiza Americano, você terá acesso fácil a uma farta condução de transporte público e diversos comércios. Supermercados, bancos, escolas, clínicas veterinárias, salões de festas, padarias e muito mais, tudo ao seu alcance. E para facilitar ainda mais a compra desse imóvel dos sonhos, aceitamos financiamento e FGTS. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características incríveis.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Sua nova casa está te esperando!!!

Fale conosco: (11) 2746-9797 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos