CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, CIDADE DOS BANDEIRANTES

Cidade Dos Bandeirantes, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304293125 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 575.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, cidade dos bandeirantes" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$575.000, 157m² de área total, 157m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Cidade Dos Bandeirantes, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado residencial localizado na Cidade dos Bandeirantes, em São Paulo, na região do Butantã. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, você encontrará todo o conforto que precisa.

Este imóvel é um verdadeiro Super Destaque! Situado em uma rua tranquila, paralela à movimentada Av. Marechal Fiuza de Castro, esse lindo sobrado oferece comodidade, além de espaço de sobra para você e sua família. Com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e Rodoanel, bem como à Av. Corifeu de Azevedo Marques, Raposo Shopping, Leroy Merlin, Jd Bonfiglioli, Supermercado Piccin e Assai Atacadista, e ainda um Posto Extra nas proximidades, a localização é simplesmente perfeita.

Além disso, a garagem coberta comporta até 2 carros, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família. A sala ampla é perfeita para receber visitas e proporcionar momentos de convivência. A cozinha conta com armários e despensa, facilitando a organização dos utensílios domésticos. E para os amantes de churrasco, o quintal amplo com churrasqueira coberta é o ambiente ideal para reunir familiares e amigos para momentos de confraternização.

Não perca mais tempo, venha conhecer essa casa dos sonhos com 157,00 m² de puro conforto. Agende agora mesmo uma visita e não deixe essa oportunidade passar!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos