CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, BUTANTÃ

Butantã, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304085550 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, butantã" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.900.000, 385m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Butantã, São Paulo.

A sua casa dos sonhos está à venda! Venha conhecer essa maravilhosa residência de 4 quartos, 4 suítes, 7 banheiros, 5 vagas de garagem e incríveis 385,00 m2 de área.

Localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, essa casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e elegância. Com um projeto arquitetônico moderno e acabamentos de primeira linha, ela certamente irá encantar você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido pela ampla sala de estar, perfeita para receber visitas ou relaxar em família. A iluminação natural é abundante, graças às grandes janelas que permitem a entrada do sol durante todo o dia.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da gastronomia. Com armários planejados, bancadas em granito e uma ilha central, ela é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas e inesquecíveis.

No andar superior, encontram-se os 4 quartos, todos eles suítes, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores. Os banheiros são espaçosos e possuem acabamentos de alto padrão, com box de vidro, torneiras modernas e revestimentos elegantes.

A área externa dessa casa também merece destaque. Com um amplo quintal, você poderá desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja tomando sol na piscina ou reunindo amigos e familiares para um churrasco na área gourmet.

Além disso, a localização dessa casa é privilegiada. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a escolas, supermercados, shoppings e diversas opções de lazer. Acesso às principais vias de transporte também é facilitado, garantindo comodidade no seu dia a dia.

Então não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos. Você merece viver em um lugar que reúne conforto, estilo e praticidade. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todos os detalhes dessa incrível residência!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos