CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, QUINTA DO GOLFE JARDINS

Quinta do Golfe Jardins, São José do Rio Preto - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305849927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em são josé do rio preto - sp, quinta do golfe jardins" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 374m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Quinta do Golfe Jardins, São José do Rio Preto.

Venha conhecer a espetacular Quinta do Golfe, um verdadeiro paraíso para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida.

Com 4 suítes, sendo 3 com closet e a suíte do casal com uma luxuosa banheira de imersão, esta casa oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família precisam. Além disso, conta com uma suite reversível para home office, escritório, lavabo, hall de entrada, plataforma elevatória, sala de estar, sala de jantar, depósito e adega.

A área de lazer é um verdadeiro sonho, com banheiro externo, piscina aquecida, garagem para 3 carros cobertos e mais 3 carros descobertos.

A casa ainda possui um sistema de aquecimento solar, tanto para a casa quanto para a piscina, e um eficiente sistema de irrigação para manter o jardim sempre deslumbrante.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial, agende já a sua visita e se encante com a Quinta do Golfe.

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos