CASA RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE DA LIBERDADE

São José do Rio Preto, SPCondomínio Residencial Parque da Liberdade V

Casa em condomínio à venda

Cód. 305916888 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Casa residencial em são josé do rio preto - sp, condomínio residencial parque da liberdade" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$245.000, 120m² de área, varanda e está localizado em São José do Rio Preto, SP.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta bela residência conta com 02 quartos espaçosos, sendo 01 suíte, perfeita para garantir o conforto e a privacidade da sua família.

Além disso, a casa possui 3 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares em ocasiões especiais, e 02 banheiros completos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Para completar, a propriedade ainda oferece 02 vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seus veículos. E para os amantes de áreas externas, o imóvel conta com um espaçoso quintal, perfeito para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel incrível tem a oferecer. A sua nova vida começa aqui!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos