CASA RESIDENCIAL em SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP, JARDIM SANTA CLARA

Jardim Santa Clara, São João da Boa Vista - SP

Casa à venda

Cód. 305916023 - Atualizado há 30 dias

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa residencial em são joão da boa vista - sp, jardim santa clara" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$950.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Jardim Santa Clara, São João da Boa Vista.

Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com uma área total de 170,00m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa para viver bem.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa possui uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa, banheiros modernos e um quintal perfeito para reunir os amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.

Além disso, a casa conta com acabamentos de alta qualidade, armários planejados nos quartos e na cozinha, proporcionando praticidade e organização no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa e transformá-la no seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que este imóvel pode oferecer a você. Aguardamos o seu contato!

Fale conosco: 99175-1801 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
TT
Talita

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos