Casa de luxo em condomínio

Jardim Recanto do Bosque, São João da Boa Vista - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 298238661 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa de luxo em condomínio" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, piscina, área de serviço e está localizado em Jardim Recanto do Bosque, São João da Boa Vista.

CASA DOS SONHOS À VENDA E PARA LOCAÇÃO

Você está em busca de um lar perfeito para a sua família? Não procure mais! Apresentamos a você uma casa encantadora, que oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada. Prepare-se para se apaixonar!

Localização: Situada em um dos condomínios mais desejados da cidade, nossa casa está próxima a tudo que você precisa. Com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e comércio local, você estará sempre a poucos passos de todas as conveniências.

Charme e Elegância: Com uma arquitetura imponente, esta casa é a definição de sofisticação. Ao entrar, você será recebido por ambientes espaçosos e bem iluminados, que proporcionam uma sensação de bem-estar imediata.

4 Quartos, 2 Suítes: Com espaço de sobra para acomodar toda a família, esta casa dispõe de 4 quartos amplos, sendo 2 suítes. Os quartos são arejados e contam com armários embutidos, garantindo espaço para todos os seus pertences.

? 2 Salas: A casa conta com duas salas, perfeitas para momentos de descanso e convívio com a família. O ambiente é aconchegante e convida a reunir-se com os amigos e familiares para celebrar momentos especiais.

4 Banheiros: Com 4 banheiros bem distribuídos, você nunca terá que esperar para tomar um banho relaxante. Todos os banheiros são modernos, com acabamentos de alta qualidade.

4 Vagas de Garagem: Não se preocupe com espaço para estacionar! Com 4 vagas de garagem, você terá lugar de sobra para acomodar seus veículos com segurança.

290,00 m² de Área: Espaço é o que não falta nesta casa dos sonhos. Com uma área generosa de 290,00 m², você terá liberdade para criar e personalizar os ambientes conforme sua necessidade.

Área Externa: Além de todos esses benefícios, a casa possui uma área externa encantadora, com um jardim bem cuidado e espaço para montar uma área de lazer ou jardim de inverno. Você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e contato com a natureza sem sair de casa.

Preço Imperdível: Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso! Esta casa está disponível para venda e locação, oferecendo flexibilidade para você escolher a melhor opção para sua família.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Esta é a casa dos seus sonhos esperando por você!

Entre em contato: 19 991751801

Fale conosco: 99175-1801 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
TT
Talita

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos