CASA RESIDENCIAL em SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP, RUDGE RAMOS

Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 305988788 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Casa residencial em são bernardo do campo - sp, rudge ramos" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000 e está localizado em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Venha conhecer esse incrível sobrado! Com 3 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com living amplo com 03 ambientes, sala de Tv, de jantar e estar, perfeitas para receber amigos e familiares, 4 banheiros para maior comodidade, e um amplo sótão podendo montar uma sala de tv , jogos ou estudos, e 3 vagas de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Com uma área total de 231,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar cada cantinho desse imóvel. A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos