CASA RESIDENCIAL em SANTOS - SP, CAMPO GRANDE

Rua Almirante Barroso, Campo Grande, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 303711249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa residencial em santos - sp, campo grande" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Almirante Barroso, Campo Grande, Santos.

MARAVILHOSA CASA UNICA EM SANTOS (EM CONSTRUÇÃO)

Descrição de Casa à Venda:

Você está procurando uma casa perfeita para a sua família? Temos uma opção incrível para você! Apresentamos uma casa com todas as características que você sempre sonhou.

Localizada em uma ótima região, essa casa de 200,00 m2 de área possui um design imponente e uma fachada linda, que chama a atenção de todos que passam por ela.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para reunir a família e receber os amigos.

A casa possui 3 quartos espaçosos e 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, há 5 banheiros no total, oferecendo comodidade para todos os membros da família.

Se você gosta de cozinhar e receber convidados, essa casa é ideal para você. A cozinha é ampla e moderna, com espaço para armazenar todos os seus utensílios e ingredientes. E para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma deliciosa piscina e uma churrasqueira, perfeitas para os churrascos em família ou com os amigos.

A casa também conta com um quintal amplo, ideal para as crianças brincarem e para os animais de estimação se divertirem. E para quem trabalha em casa, há um escritório pronto para receber você e proporcionar um ambiente tranquilo de trabalho.

Além de todas essas características incríveis, a casa possui 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os moradores.

E não podemos deixar de destacar a ótima localização dessa casa, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes. Você e sua família merecem viver em um lugar tão especial como este.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos