CASA RESIDENCIAL em SANTOS - SP, APARECIDA

Aparecida, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 305586805 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.149.500

O imóvel "Casa residencial em santos - sp, aparecida" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.149.500, 156m² de área total, 156m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Aparecida, Santos.

Casa para venda tem 156 metros quadrados com 3 quartos em Embaré - Santos - São Paulo

Conheça essa incrível casa à venda no bairro de Embaré, em Santos - SP. Com 156 metros quadrados de área total, este imóvel conta com uma estrutura moderna e funcional, ideal para você e sua família desfrutarem de momentos únicos.

Localizada em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e diversas opções de lazer, a casa oferece todo o conforto e praticidade que você sempre sonhou.

Com um projeto arquitetônico de SOBREPOSTAS ALTAS (duplex) e totalmente novas, as características deste imóvel são impressionantes. São 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir privacidade e conforto aos moradores. Além disso, a casa possui uma espaçosa sala de estar e jantar, ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Você ainda conta com 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes. As duas vagas de garagem são um diferencial, proporcionando mais segurança e comodidade para você e sua família.

A cozinha é ampla e possui uma área de serviço integrada, permitindo maior facilidade nas tarefas do dia a dia. Já o espaço gourmet, com churrasqueira, é perfeito para momentos descontraídos, seja com amigos ou em um churrasco em família. E para os dias de calor, que tal se refrescar em uma bela piscina?

Essa casa é sinônimo de qualidade de vida. Se você busca um imóvel com design moderno, ambientes amplos e confortáveis, essa é a escolha certa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com tudo que você precisa para viver bem. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa casa dos sonhos em Embaré - Santos - São Paulo!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos