CASA RESIDENCIAL em SANTO ANDRÉ - SP, BANGÚ

Bangú, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 304811825 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 755.000

O imóvel "Casa residencial em santo andré - sp, bangú" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$755.000, 116m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Bangú, Santo André.

Você está procurando um novo lar em Santo André? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um belíssimo sobrado com características que vão te encantar.

Com 2 dormitórios espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, ambos os quartos são suítes, proporcionando ainda mais comodidade para você e sua família.

O sobrado já vem equipado com móveis planejados, garantindo praticidade e organização em todos os cômodos. Além disso, conta com ar condicionado, perfeito para os dias mais quentes de verão.

Uma das grandes vantagens deste imóvel é o closet, onde você poderá guardar todas as suas roupas e acessórios de forma organizada e elegante.

Com uma área de 116 metros, há espaço de sobra para aproveitar momentos de lazer e descontração. A varanda gourmet é o local perfeito para receber amigos e familiares, preparar deliciosos churrascos e desfrutar de momentos especiais.

Você também encontrará uma área de descanso com envidraçamento, onde poderá relaxar e apreciar a vista da cidade. Imagine poder desfrutar de um espaço tranquilo e aconchegante sem sair de casa!

E para completar, o sobrado ainda oferece 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para você estacionar seus veículos.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e com tantos diferenciais em Santo André. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse belíssimo sobrado. Você certamente irá se apaixonar!

Fale conosco: 97260-4658 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
NI
Ns House Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos