CASA RESIDENCIAL em SANTA BÁRBARA D'OESTE - SP, TERRAZUL SM

Terrazul Sm, Santa Bárbara D'oeste - SP

Casa à venda

Cód. 305963795 - Atualizado há 23 dias

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa residencial em santa bárbara d'oeste - sp, terrazul sm" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$800.000, piscina e está localizado em Terrazul Sm, Santa Bárbara D'oeste.

Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 110,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com espaços amplos e arejados, perfeitos para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Além disso, a suíte oferece privacidade e tranquilidade para os momentos de descanso.

A cozinha é totalmente equipada e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis de convivência e descontração.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, garantindo diversão para todas as idades. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de qualidade, com excelente custo-benefício. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse maravilhoso apartamento!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos