CASA RESIDENCIAL em SANTA BÁRBARA D'OESTE - SP, PARQUE RESIDENCIAL DO LAGO

Parque Residencial do Lago, Santa Bárbara D'oeste - SP

Casa à venda

Cód. 305895998 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa residencial em santa bárbara d'oeste - sp, parque residencial do lago" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$380.000 e está localizado em Parque Residencial do Lago, Santa Bárbara D'oeste.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta charmosa residência possui 200,00 m2 de área, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta casa é ideal para quem busca praticidade e bem-estar no dia a dia.

Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala de estar, cozinha moderna e arejada, banheiros com acabamento de primeira qualidade e uma aconchegante área externa, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa! Agende já a sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que com certeza irá te encantar. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina!

Telefone: 19 98329-2007 Rafael
Email: vendas@arededoimovel.com.br
Valor total : 380 mil estuda permuta de menor valor .

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos