CASA RESIDENCIAL em SANTA BÁRBARA D'OESTE - SP, PARQUE PLANALTO

Parque Planalto, Santa Bárbara D'oeste - SP

Casa à venda

Cód. 305924318 - Atualizado há 30 dias

3 Dormitórios (Sendo 1 suíte)

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa residencial em santa bárbara d'oeste - sp, parque planalto" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$380.000 e está localizado em Parque Planalto, Santa Bárbara D'oeste.

Venha conhecer essa incrível casa que está à venda! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e uma área total de 177,00 m2, essa propriedade é simplesmente encantadora.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para garantir uma boa noite de sono. A suíte principal conta com um banheiro privativo, garantindo ainda mais comodidade.

A área total de 177,00 m2 proporciona espaços generosos, ideais para receber amigos e familiares. O jardim externo é perfeito para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. Além disso, a casa conta com uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para os apaixonados pela culinária.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Estamos aguardando por você!
Telefone:: 19.98329 2007
Email:: vendas@arededoimovel.com.br

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos