CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, VILA TEIXEIRA

Vila Teixeira, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 304111076 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, vila teixeira" possui 3 dormitórios, 3 suítes, venda por R$690.000, imóvel novo e está localizado em Vila Teixeira, Salto.

Em busca do seu lar dos sonhos? Apresentamos essa incrível casa residencial disponível para venda na charmosa Vila Teixeira, em Salto. Com todos os atributos que você procura, essa propriedade é simplesmente imperdível!

Com um amplo espaço de 225,00 m² construída e um generoso terreno de 270,00 m², essa casa é perfeita para quem valoriza o conforto, a praticidade e a elegância. Com 3 dormitórios, todos eles suítes, você e sua família terão todo o espaço necessário para desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade.

Além disso, a casa conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos de confraternização ou apenas relaxar após um longo dia de trabalho. A distribuição dos cômodos proporciona uma atmosfera acolhedora e agradável, tornando-se o ambiente perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Seu novo lar também está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Você terá a tranquilidade de morar em um bairro residencial, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a tudo o que precisa.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes e ajudá-lo a encontrar o seu lar perfeito. Venha viver momentos únicos e especiais nessa casa dos sonhos na Vila Teixeira, em Salto!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos