CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, VILA NORMA

Vila Norma, Salto - SP

Casa para alugar

Cód. 304085177 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, vila norma" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.800 /mês e está localizado em Vila Norma, Salto.

Alugue já a casa dos seus sonhos! Temos o prazer de apresentar esta bela casa para locação, com todas as características que você procura. Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos e uma área total de 120,00 m2, esta casa é perfeita para acomodar sua família com muito conforto e estilo.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa oferece um ambiente calmo e seguro para você e sua família desfrutarem. A casa possui uma distribuição inteligente dos cômodos, garantindo um aproveitamento máximo de cada espaço.

Os 2 quartos são amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente perfeito para o descanso e a privacidade de cada membro da família. Além disso, a casa conta com uma sala espaçosa, ideal para reunir amigos e familiares, tornando-se o coração do lar.

Os 2 banheiros são modernos e equipados com todos os itens essenciais, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. Com uma decoração neutra e elegante, você poderá personalizá-los de acordo com o seu gosto e estilo.

Com uma área total de 120,00 m2, você terá espaço de sobra para criar um ambiente agradável e funcional. A casa possui também uma área externa, perfeita para momentos de lazer e descontração em família. Aproveite o sol da tarde em um belo jardim ou crie um espaço gourmet para receber seus convidados.

Além de todas as características desta casa maravilhosa, a localização é um dos seus pontos fortes. Está situada em um bairro com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de alugar a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo em todo o processo de locação. Venha conferir e se encantar com essa casa perfeita para você e sua família!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos