CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, VILA HENRIQUE

Vila Henrique, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 302052974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, vila henrique" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Vila Henrique, Salto.

Imperdível! Casa dos sonhos à venda na charmosa Vila Henrique, em Salto/SP. Este imóvel é simplesmente perfeito para você que busca conforto, espaço e funcionalidade.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, dividida em dois ambientes, perfeita para momentos de relaxamento e aconchego. Com 4 quartos, sendo uma suíte, todos os cômodos são amplos e arejados, proporcionando um ambiente agradável para toda a família.

Além disso, um dos quartos possui um cômodo auxiliar no andar térreo, ideal para criar um escritório ou até mesmo um espaço de lazer exclusivo. Com 4 banheiros, sendo um na área externa, a praticidade é garantida para todos os momentos.

A cozinha, ampla e funcional, é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. A sala de jantar, integrada ao ambiente, é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

A edícula, um verdadeiro diferencial deste imóvel, conta com churrasqueira, um cômodo adicional e um banheiro, garantindo momentos inesquecíveis de diversão e descontração. A lavanderia, também presente, facilita o dia a dia e mantém tudo organizado.

Para os apaixonados por carros, a garagem coberta para 2 veículos é um verdadeiro presente. E para os amantes da natureza, a sacada nos quartos do piso superior oferece uma vista deslumbrante, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

Não podemos esquecer de mencionar o piso em taco, presente em toda a casa. Além de charmoso e elegante, o piso em taco é perfeito para dias quentes e frios, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

Agora, a cereja do bolo: esta casa é uma excelente oportunidade para clínicas e/ou escritórios. Sua localização privilegiada e infraestrutura completa são ideais para empreendimentos que buscam se destacar no mercado.

Não perca mais tempo! Venha conhecer de perto essa maravilha de imóvel. Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para se encantar!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos