CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, RESIDENCIAL CENTRAL PARQUE

Salto, SPCondomínio Residencial Central Parque

Casa em condomínio à venda

Cód. 306010797 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, residencial central parque" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, área de serviço e está localizado em Salto, SP.

Linda casa à venda com tudo o que você sempre sonhou! Com 3 suítes confortáveis, 3 salas amplas para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos, lavabo 01 banheiro na área externa,área gourmet,armarios modulados nos quartos,,cozinha , lavanderia e banheiro 2 vagas de garagem coberta e 02 descobertas, para sua comodidade e 260,00 m2 de área para você aproveitar ao máximo.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. O imóvel conta ainda com uma área externa perfeita para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Aguardamos por você!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos