CASA RESIDENCIAL em Salto - SP, Jardim Sontag

Jardim Sontag, Salto - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303709686 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim sontag" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$550.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Sontag, Salto.

Venha conhecer o seu novo lar no encantador bairro Jardim Sontag, em Salto! Uma deslumbrante casa residencial está disponível para venda, oferecendo o máximo de conforto e elegância para você e sua família.

Com amplos espaços e uma distribuição inteligente, esta residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e aconchego para todos. A sala é o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis.

Com uma área construída de 90,00 m², cada detalhe desta casa foi cuidadosamente pensado para atender às suas necessidades e proporcionar um estilo de vida moderno e prático. O terreno de 150 m² oferece espaço suficiente para desfrutar de momentos ao ar livre.

Além de todos esses benefícios, a localização privilegiada deste imóvel coloca você próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia. Você terá fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos e viver em um dos melhores bairros de Salto. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível residência!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos