CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM PANORAMA

Jardim Panorama, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 304292628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim panorama" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, churrasqueira e está localizado em Jardim Panorama, Salto.

Casa dos Sonhos à venda!

Venha conhecer essa incrível casa, perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e um lugar para chamar de lar. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta residência conta com todas as comodidades que você e sua família merecem.

Com uma área total de 125,00 m2, esta casa foi projetada pensando no seu bem-estar. Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Os 2 quartos espaçosos oferecem conforto e privacidade, proporcionando uma noite de sono tranquila e revigorante. Além disso, a suíte master é o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia.

Com 3 banheiros, todos equipados com modernos acabamentos, você terá praticidade e conforto em todos os momentos do dia. Já as 2 vagas de garagem garantem a segurança e praticidade para você e sua família estacionarem seus veículos com tranquilidade.

A cozinha, ampla e arejada, é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos para um delicioso jantar. Com espaço de sobra para armários e eletrodomésticos, você terá tudo o que precisa para preparar suas refeições com praticidade e organização.

Além disso, a casa conta com uma área externa encantadora, ideal para momentos de descontração e lazer. Seja para curtir um churrasco com os amigos, tomar sol ou simplesmente relaxar em um ambiente agradável, esse espaço é perfeito para você.

A localização privilegiada desta casa é um grande diferencial. Situada em um bairro com infraestrutura completa, você estará próximo de comércios, escolas, hospitais e transporte público, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita agora mesmo e encante-se com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco e aproveite essa chance de ter o seu lugar no mundo. Você merece!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos