CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM PANORAMA

Jardim Panorama, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 299994952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim panorama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$720.000, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Jardim Panorama, Salto.

Excelente oportunidade! Linda casa à venda no Panorama, em Salto-SP. Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com um espaçoso closet e banheiro equipado com uma torneira monocomando, além de contar com um aquecedor de água para seu conforto. A suíte também possui uma saída para uma sacada com persiana automatizada, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante.

Além disso, a casa conta com um banheiro social também equipado com torneira monocomando e aquecedor de água, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. A sala é ampla e possui um lavabo elegante, perfeito para receber visitas. O hall da escada dá um toque de sofisticação ao espaço. A sala de jantar é ideal para momentos especiais em família.

A cozinha americana é um verdadeiro charme, equipada com torneira monocomando e aquecedor de água, além de um moderno fogão cooktop. Na área gourmet, você encontrará todos os recursos necessários para momentos de lazer e descontração, como fogão embutido, coifa e um sistema de som embutido no teto. Há também um lavabo externo para maior praticidade.

A lavanderia é espaçosa e funcional, tudo para tornar o seu dia a dia mais fácil. A casa ainda dispõe de uma casinha de gás embutida tanto para a área gourmet quanto para a cozinha. A garagem comporta até 3 carros, oferecendo segurança e conforto para toda a família.

A infraestrutura de ar condicionado nos 3 dormitórios e sala proporciona um ambiente sempre agradável, independente da estação do ano. Além disso, a casa já conta com a infraestrutura para instalação de até 5 câmeras de segurança, garantindo a tranquilidade que você merece.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse verdadeiro paraíso. Venha viver com qualidade de vida e conforto em Salto-SP!

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos