CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM CELANI

Jardim Celani, Salto - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304602190 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim celani" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.250.000, churrasqueira e está localizado em Jardim Celani, Salto.

Venha morar na casa dos seus sonhos! Uma oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso e luxuoso, localizado em uma região privilegiada. Apresentamos para você uma casa com 3 quartos com suítes, 3 banheiros e incríveis 200,00 m² de área construída.

Ao adentrar neste lar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e amigos. A iluminação natural é exuberante, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável durante todo o dia. A integração entre os cômodos proporciona uma sensação de amplitude e conforto.


Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre. O jardim bem cuidado é perfeito para atividades ao ar livre, festas e churrascos com amigos e familiares.

A localização desta casa é simplesmente imbatível. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo de todas as comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e parques. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características excepcionais. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Venha viver em um lar que atenda a todas as suas necessidades e proporcione o conforto e a qualidade de vida que você merece!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos