CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM CELANI

Jardim Celani, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 299643704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim celani" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, piscina, varanda e está localizado em Jardim Celani, Salto.

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos, localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade. Esta incrível casa está disponível para venda e oferece uma oportunidade única de viver com conforto, qualidade de vida e praticidade.

Com uma fachada imponente e um design moderno, esta casa foi cuidadosamente planejada para proporcionar ambientes espaçosos, iluminados e acolhedores. Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla com pé-direito alto, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.

A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da culinária, equipada com armários planejados, bancadas em granito e eletrodomésticos de última geração. Aqui, você poderá preparar deliciosas refeições enquanto desfruta de uma vista panorâmica do jardim.

Os quartos foram projetados com conforto e privacidade em mente, sendo todos suítes com armários embutidos e banheiros modernos. A suíte master possui um espaço generoso, banheira de hidromassagem e um amplo closet, garantindo momentos de relaxamento e tranquilidade.

O quintal é um verdadeiro refúgio, com um belo jardim paisagístico, piscina e área gourmet completa, perfeita para receber os amigos nos finais de semana e aproveitar momentos de descontração.

Além de todos esses diferenciais, esta casa está estrategicamente localizada próximo a escolas, supermercados, restaurantes e diversas opções de lazer. A região conta com fácil acesso a vias principais, proporcionando mobilidade e praticidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, que une conforto, qualidade e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar por todos os detalhes que tornam essa casa única.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos