CASA RESIDENCIAL em Salto - SP, Jardim Bom Retiro

Jardim Bom Retiro, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 298409010 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim bom retiro" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Bom Retiro, Salto.

Venha conhecer essa incrível casa, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com quatro quartos, sendo dois deles suítes, essa casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Além disso, a casa conta com mais uma sala de estar, ideal para momentos de relaxamento e lazer.

Os dois banheiros são modernos e bem equipados, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. E para facilitar ainda mais a rotina, a casa possui uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade na hora de estacionar.

Com uma área total de 125,00m2, essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família viverem momentos incríveis. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, garantindo conforto e privacidade a todos.

Além de todas essas características, a casa está em uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. É a combinação perfeita entre conforto, praticidade e localização.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. Invista em qualidade de vida e faça dessa casa o seu novo lar.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos