CASA RESIDENCIAL em Salto - SP, Estância da Colina

Estância da Colina, Salto - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305923725 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 7.880 /Mês

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, estância da colina" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, aluguel por R$7.880 /mês, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estância da Colina, Salto.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara com 4 quartos, sendo três deles com móveis planejados, perfeitos para garantir conforto e praticidade no dia a dia. A sala é ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos. Além disso, possui uma cozinha interna completa e uma cozinha externa, ideal para quem gosta de preparar deliciosas refeições ao ar livre.

Para os momentos de lazer, a chácara conta com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, campo de futebol e uma piscina refrescante. A casa toda possui varanda, perfeita para relaxar e apreciar a vista deslumbrante. E para garantir que você esteja sempre conectado, a propriedade conta com internet de fibra ótica.

Não perca a oportunidade de ter momentos inesquecíveis nesse verdadeiro paraíso no campo. Entre em contato conosco e agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos