CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, CONDOMÍNIO FECHADO PICCOLO PAESE

Avenida José Maria Marques de Oliveira, Jardim Buru, Salto - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302446214 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, condomínio fechado piccolo paese" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$6.000 /mês, 390m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida José Maria Marques de Oliveira, Jardim Buru, Salto.

conhecer esta incrível casa de 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira, localizada em um terreno de 2.387,00 m², com uma área construída de 390,08 m².

Ao entrar nesta maravilhosa residência, você será recebido por uma ampla sala de estar em 2 ambientes, perfeita para receber seus convidados com conforto e elegância. Além disso, a casa ainda conta com uma sala de jantar espaçosa, onde você poderá desfrutar de momentos memoráveis ao lado de sua família.

A cozinha e a copa são ambientes totalmente integrados, proporcionando praticidade e funcionalidade no dia a dia. Para maior comodidade, a casa ainda dispõe de um lavabo, ideal para receber visitas.

A área de serviço possui acesso independente, garantindo a privacidade da sua família. E se você gosta de receber amigos e familiares em momentos de descontração, você irá se encantar com a área de churrasco, equipada com churrasqueira e forno a lenha. Além disso, o amplo espaço com grama e árvores e a piscina completam o cenário perfeito para momentos de lazer e diversão.

Todos os quartos possuem armários embutidos, garantindo praticidade e organização para toda a família. E para aqueles que desejam relaxar, a suíte conta com uma banheira, perfeita para momentos de relaxamento e cuidados pessoais.

Esta casa avarandada é realmente um ótimo investimento para quem busca conforto, qualidade de vida e um espaço amplo para viver momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única e agende já sua visita!

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos