CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, CENTRO

Centro, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 303709691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, centro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Salto.

Venha conhecer esta incrível casa residencial localizada no coração do Centro de Salto! Com um charme único e uma localização privilegiada, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um novo lar para chamar de seu.

Com 2 dormitórios espaçosos, uma sala aconchegante e uma vaga na garagem, esta casa oferece todo o espaço necessário para a sua família viver com qualidade de vida. Além disso, conta com uma área construída de 132,00 m², garantindo ambientes amplos e bem distribuídos.

O terreno de 210,00 m² é o cenário perfeito para você criar um belo jardim, uma área de lazer personalizada ou até mesmo expandir a construção conforme suas necessidades. Afinal, ter um espaço ao ar livre para desfrutar dos momentos de descontração é indispensável.

Além de todas essas vantagens, a localização desta casa é imbatível. Estar no Centro de Salto significa estar próximo de tudo o que você precisa: comércios, escolas, hospitais, restaurantes e muito mais. Isso sem contar na praticidade de ter acesso facilitado às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com todas essas características! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa residencial. Venha viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos