Casa RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, VILA INDAIÁ

Vila Indaiá, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 303653144 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, vila indaiá" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Vila Indaiá, Rio Claro.

Venha conhecer esta maravilhosa casa na encantadora Vila Indaiá! Com um interior espaçoso e acolhedor, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.

Ao entrar, você será recebido por um elegante piso de madeira que proporciona uma sensação de aconchego e sofisticação. Os armários embutidos nas suítes oferecem um espaço amplo para armazenar seus pertences, garantindo organização e praticidade.

A suíte principal conta com um generoso closet, um verdadeiro sonho para os amantes de moda e estilo. Imagine acordar todos os dias e ter um espaço exclusivo para escolher suas roupas e acessórios com calma e tranquilidade.

A sala de dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para desfrutar de momentos memoráveis. O lavabo é um diferencial que traz praticidade e conforto para o dia a dia.

A cozinha planejada é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Com armários modernos e bem distribuídos, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos. Prepare suas refeições com facilidade e desfrute de um espaço funcional e charmoso.

Além de todas essas características encantadoras, a casa conta com uma charmosa edícula que oferece um dormitório e um banheiro social. Perfeito para receber visitas ou até mesmo transformar em um espaço de home office.

A lavanderia é ampla e funcional, facilitando a rotina de cuidados com as roupas e utensílios de limpeza. O salão na parte inferior é um espaço versátil que pode ser utilizado como uma área de lazer, um escritório ou até mesmo um espaço fitness.

E para completar, a casa possui duas vagas de garagem coberta, proporcionando comodidade e segurança para os seus veículos.

Venha se encantar com cada detalhe desta casa incrível. Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar na Vila Indaiá. Não perca essa oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos