CASA RESIDENCIAL em Rio Claro - SP, VILA INDAIÁ

Rua 5 B, Vila Indaiá, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 279887892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, vila indaiá" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$275.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Rua 5 B, Vila Indaiá, Rio Claro.

Venha aproveitar uma oportunidade imperdível em uma das melhores localizações da Vila Indaiá! Esta residência única está estrategicamente localizada próxima ao centro da cidade, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Com amplas acomodações, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com dois dormitórios espaçosos, um escritório perfeito para home office ou estudos, uma sala de estar aconchegante para relaxar e receber visitas, e uma sala de jantar ideal para refeições em família ou com amigos, você terá todo o espaço necessário para criar momentos inesquecíveis.

A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da gastronomia, com espaço de sobra para preparar suas receitas favoritas. Além disso, a casa conta com um banheiro social bem distribuído e uma área de serviço funcional, para facilitar todas as tarefas do dia a dia.

O quintal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre. E para completar, a residência conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar dois veículos com segurança e comodidade.

Não se preocupe com a documentação, está tudo em ordem para você realizar seu sonho da casa própria de forma tranquila e segura.

Não perca tempo, essa oportunidade única não vai durar muito! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa residência encantadora. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos