CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, SAÚDE

Saúde, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 304293375 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, saúde" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Saúde, Rio Claro.

Venha conhecer essa incrível oportunidade em Rio Claro, São Paulo! Um sobrado espetacular com tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Localizado em uma zona mista, a apenas 10 minutos a pé do centro da cidade, esse sobrado oferece uma localização privilegiada. Além disso, a casa foi recentemente reformada, garantindo um ambiente novo e moderno para você e sua família.

Com 3 dormitórios espaçosos, você terá bastante espaço para acomodar todos os membros da família com conforto e privacidade. E para facilitar a organização, tanto o quarto quanto a cozinha possuem armários embutidos, garantindo praticidade e um visual elegante.

Os dois banheiros proporcionam comodidade para toda a família, evitando filas e inconvenientes. E para aproveitar os dias ensolarados, você ainda conta com duas sacadas, onde poderá relaxar e apreciar a vista.

Não podemos esquecer da casa nos fundos, que conta com uma suíte, sala, churrasqueira e lavanderia. Perfeito para receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel.

E o quintal grande entre as duas casas é um convite para momentos ao ar livre, seja para as crianças brincarem ou para curtir um churrasco com os amigos e familiares.

A casa é extremamente arejada e bem iluminada, garantindo um ambiente agradável e acolhedor em todos os cômodos. E o melhor de tudo: a casa nunca foi usada! Você será o primeiro a desfrutar de todas essas maravilhas.

Não perca essa chance única de adquirir um imóvel dos sonhos. O valor é negociável para venda, então não deixe de entrar em contato agora mesmo e agendar uma visita. Venha ver de perto tudo o que esse sobrado incrível tem a oferecer!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos