CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, SAÚDE

Saúde, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 300876455 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, saúde" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 450m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Saúde, Rio Claro.

Venha conhecer esta incrível propriedade rural em Rio Claro - SP, localizada no Bairro dos Lopes, a apenas 2,5 km da cidade em uma estrada de terra encantadora. Com uma área total de aproximadamente 28000m2, esta propriedade é um verdadeiro paraíso para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Imagine morar em um lugar rodeado pelo Horto Florestal, com uma vista deslumbrante e uma atmosfera revigorante. A propriedade possui um cercado completo, com alambrado na frente, tela de mangueirão nas laterais e no fundo, totalizando cerca de 10000 m2 de segurança e privacidade. Além disso, possui um belo pomar com árvores frutíferas, árvores ornamentais e de flores, criando um ambiente encantador.

A infraestrutura desta propriedade é incrível. Conta com poço caipira e semiartesiano, caixa dágua tipo taça de 5000l, fossa asséptica e distribuição de rede de energia e água interna. Além disso, possui um mini campo de futebol, parquinho infantil com ponte pênsil e casinha de criança, perfeito para proporcionar momentos de diversão em família.

E não para por aí! A casa principal é simplesmente deslumbrante. Com 240 m2 de construção, possui uma espaçosa varanda, sala de estar, sala de TV, sala de jantar com laterais envidraçadas, 2 cozinhas divididas com balcão em L, lavabo e 3 quartos, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem e closet com armários embutidos. Sem contar o armário embutido no corredor que leva aos quartos. Tudo pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.

A área de lazer é um verdadeiro refúgio. Com 115 m2 de construção, conta com 2 banheiros, uma sauna completa, quarto de despejo, dois dormitórios, lavanderia, dispensa e uma área ampla envidraçada com cozinha incorporada. É o espaço perfeito para receber amigos e familiares em momentos de descontração e diversão.

A área da piscina é um verdadeiro convite ao relaxamento. Com aproximadamente 150 m2, possui uma piscina em vinil de 4x8x1,4m, além de um spa incorporado em formato de semi círculo. Com bicos de hidromassagem, cascata e iluminação, é o local perfeito para desfrutar de momentos de paz e descanso. A piscina é totalmente cercada com grade e possui um portão de acesso, garantindo a segurança de todos.

A propriedade conta também com uma garagem coberta para 2 carros e um rancho de materiais, com varanda e dois compartimentos fechados. Perfeito para guardar equipamentos, realizar pequenos consertos e organizar suas ferramentas.

Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade dos sonhos! Estuda-se permuta com residência no litoral norte de SP. Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que esta propriedade tem a oferecer. Você merece viver neste verdadeiro paraíso no interior de São Paulo!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos