CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, SANTANA

Santana, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 303344321 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, santana" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$499.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Santana, Rio Claro.

Casa de esquina residencial ou comercial, com uma localização privilegiada e uma fachada encantadora! Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir o seu novo lar. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte perfeita para proporcionar total privacidade, além de 2 banheiros modernos e funcionais, esta casa é perfeita para toda a família.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de jantar, perfeita para momentos especiais com amigos e familiares. A cozinha é um verdadeiro sonho, com armários planejados, oferecendo toda a praticidade e organização que você precisa.

E não para por aí! O quintal é um verdadeiro convite para aproveitar os finais de semana ao ar livre, com um maravilhoso fogão a lenha, perfeito para preparar deliciosas refeições, uma pia para facilitar a tarefa de lavar louças e um lavabo para maior comodidade.

A garagem é um verdadeiro destaque desta casa, com espaço para 3 carros separados. Imagine não precisar se preocupar em manobrar os veículos todas as vezes que chegar em casa? Com esta casa, você terá essa tranquilidade.

Com uma área total de 132,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e um ambiente aconchegante. Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, proporcionando ainda mais comodidade para o seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa incrível tem para oferecer. Não deixe para depois, pois esta casa é simplesmente imperdível. Ligue agora mesmo e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos