CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, PARQUE UNIVERSITÁRIO

Rua 19 Particular, Parque Universitário, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 298480580 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, parque universitário" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua 19 Particular, Parque Universitário, Rio Claro.

Você está em busca do seu novo lar? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma residência desocupada em um bairro tradicional, localizada em uma esquina privilegiada. Com uma estrutura sólida e segurança reforçada, você poderá desfrutar de total tranquilidade e paz de espírito.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma generosa garagem coberta, com espaço para abrigar dois carros. Além disso, a casa conta com uma ampla sala de estar, proporcionando momentos agradáveis com a família e amigos. Para aqueles que desejam um espaço para refeições, a residência também possui uma aconchegante copa, perfeita para reunir todos em volta da mesa.

A cozinha é um verdadeiro encanto, com armários planejados que garantem praticidade e organização. E não podemos esquecer da área de serviço, que facilitará suas tarefas diárias, deixando tudo em ordem.

Com três dormitórios espaçosos, sendo um deles uma suíte com armários embutidos, você encontrará o conforto e privacidade que tanto deseja. Além disso, a casa conta com dois banheiros, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.

Para os amantes da natureza, um quintal encantador está à sua disposição. Perfeito para momentos de lazer ao ar livre, seja para desfrutar de um churrasco em família, cultivar seu próprio jardim ou simplesmente relaxar em um ambiente tranquilo.

E não para por aí! Essa propriedade incrível ainda aceita financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho. Não perca a oportunidade de viver em um lar completo, com todos os atributos que você procura. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa maravilha de perto. Estamos ansiosos para te receber e apresentar todos os encantos desta residência desocupada.

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos