CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, JARDIM NOVO II

Rua 8 Jn, Jardim Novo Ii, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 298287691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, jardim novo ii" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000, 125m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua 8 Jn, Jardim Novo Ii, Rio Claro.

Descubra o seu novo lar dos sonhos nesta residência impecavelmente projetada, que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com um espaçoso dormitório, uma moderna sala-cozinha integrada, uma prática área de serviço, um banheiro social elegante e uma garagem para proteger seu veículo, esta residência nova é um verdadeiro tesouro esperando para ser descoberto.

Você ficará impressionado com a qualidade e a atenção aos detalhes desta construção impecável, realizada por um construtor renomado, que empregou técnicas e materiais de alta qualidade para garantir a durabilidade e a segurança do imóvel. Afinal, você merece apenas o melhor!

Além disso, estamos felizes em informar que esta incrível residência está disponível para compra através de financiamento bancário, facilitando ainda mais o seu sonho de se mudar para um novo lar. Agora você pode desfrutar de toda a comodidade e tranquilidade de uma propriedade própria, sem se preocupar com burocracias.

Não perca mais tempo e dê um passo em direção à sua nova vida. Mude-se agora mesmo para esta residência deslumbrante e comece a criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e se encantar com tudo o que este lar tem a oferecer. Seu futuro está apenas a um passo de distância!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos