CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, CIDADE NOVA

Rua 4 B, Cidade Nova, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 298012635 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, cidade nova" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000 e está localizado em Rua 4 B, Cidade Nova, Rio Claro.

Venha conhecer esta incrível casa antiga com uma infinidade de acomodações, situada em um amplo terreno de 892 m2, localizado nas proximidades do renomado Shopping Rio Claro e da Estação central. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades tanto para uso residencial quanto comercial, proporcionando a você a flexibilidade para realizar seus sonhos.

A casa em si possui um charme único, com seu estilo arquitetônico encantador que remete ao passado. Com diversos cômodos espaçosos, você terá muito espaço para acomodar sua família ou até mesmo para estabelecer seu próprio negócio. Imagine as possibilidades! Você poderá criar um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos ou usar os amplos espaços para criar um local de trabalho agradável e produtivo.

Além disso, a localização é simplesmente imbatível. Sendo tão próximo ao Shopping Rio Claro, você terá acesso a uma ampla variedade de lojas, restaurantes, cinemas e outras opções de entretenimento. Não haverá necessidade de percorrer longas distâncias para encontrar tudo o que precisa. A Estação central também está a uma curta distância, proporcionando facilidade de acesso a outros pontos da cidade.

E não se preocupe com estacionamento! Com esta propriedade, você terá a comodidade de um amplo espaço para estacionar seus veículos, o que é uma vantagem inestimável nos dias de hoje.

Não perca a oportunidade de garantir esta casa antiga com diversas acomodações e um terreno espaçoso em uma localização tão favorável. Agende sua visita agora mesmo e comece a imaginar todas as possibilidades que essa propriedade única tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos