CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, CENTRO

Avenida 6, Centro, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 304497240 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, centro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$800.000, 140m² de área e está localizado em Avenida 6, Centro, Rio Claro.

Venha conhecer essa incrível residência localizada no coração da cidade, na Rua 6, esquina privilegiada. Com uma ótima localização, essa casa é perfeita tanto para quem procura um ponto comercial de sucesso quanto para quem deseja morar em um lugar tranquilo e aconchegante.

Ao entrar, você será recebido por um charmoso alpendre. A sala de estar espaçosa e aconchegante é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto o escritório oferece um espaço privado para o seu trabalho ou estudos.

A sala de jantar é ampla e convidativa, já as acomodações contam 3 dormitórios, todos com armários embutidos, proporcionando muito espaço para acomodar a família confortavelmente. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo e um ambiente tranquilo para relaxar após um longo dia.

Além disso, a casa conta com uma edícula com quarto e banheiro, perfeita para receber visitas ou criar um espaço de home office. A garagem com capacidade para 2 veículos garante praticidade e segurança para sua família.

O melhor de tudo é que a casa está desocupada, pronta para receber você e sua família. E se você está pensando em fazer uma permuta, essa é a oportunidade perfeita, pois o proprietário estuda essa possibilidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir este maravilhoso imóvel, ideal tanto para comércio ou residência no Centro da cidade.

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos