CASA RESIDENCIAL em RIO CLARO - SP, CENTRO

Avenida 8, Centro, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 303707239 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, centro" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$430.000, 286m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida 8, Centro, Rio Claro.

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Ao adentrar no imóvel, você será recebido por uma ampla sala de estar, ideal para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais. Com seus 105,00 m² de área, os ambientes são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando uma sensação de liberdade e tranquilidade.

Os três quartos, com espaço de sobra para acomodar sua família, são o refúgio perfeito para noites de sono tranquilo. Além disso, o banheiro, elegante e funcional, oferece todo o conforto necessário para os momentos de relaxamento.

Com uma vaga de garagem disponível, você terá a comodidade de estacionar seu veículo com segurança, sem se preocupar com os desafios dos grandes centros urbanos.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa está em uma região privilegiada, próxima a diversos serviços e comércios, garantindo praticidade no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer proporciona momentos de descontração e diversão para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa! Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que tornam esse imóvel único. Entre em contato conosco e surpreenda-se com as facilidades e condições especiais para a compra desse sonho que é possuir o seu próprio lar.

Venha conhecer essa casa dos sonhos! Estamos ansiosos para lhe receber e ajudar a transformar seus sonhos em realidade. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato agora mesmo e marque sua visita. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos