CASA RESIDENCIAL em Rio Claro - SP, ALTO DO SANTANA

Rua 12, Alto do Santana, Rio Claro - SP

Casa à venda

Cód. 303148158 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa residencial em rio claro - sp, alto do santana" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 350m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua 12, Alto do Santana, Rio Claro.

Venha conhecer essa incrível residência de alto padrão, localizada em uma área privilegiada de 1750 m2. Com um projeto arquitetônico impecável, essa casa oferece amplas varandas, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar da paisagem ao redor.

Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários embutidos, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a sala de estar conta com 3 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A sala de jantar é espaçosa e aconchegante, ideal para desfrutar de refeições em família.

A cozinha planejada é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, totalmente equipada e organizada. Você também terá à disposição uma área de serviço completa, com despensa e banheiro. E para os momentos de confraternização, a casa conta com uma cozinha gourmet independente, equipada com churrasqueira, forno e fogão.

Além de todos esses atrativos, a propriedade possui sauna e banheiros externos, um quarto de despejo e uma piscina incrível de 5x10 metros. O amplo espaço verde, com gramado, palmeiras e até mesmo um pequeno pomar, proporciona um ambiente tranquilo e harmonioso.

E não para por aí! A casa também possui uma casa de caseiro totalmente independente, com 1 dormitório, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. A propriedade é muito bem conservada, estando em perfeito estado. E para garantir sua segurança, conta com um sistema completo de segurança e um sistema de aquecimento central.

A localização é simplesmente perfeita, com acesso fácil a diversos pontos da cidade. E o melhor de tudo: o único proprietário cuidou dessa residência com muito carinho durante mais de 30 anos. Isso significa que você estará adquirindo um imóvel único, com extremo bom gosto e qualidade de vida garantida.

Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso. Agende sua visita e venha se encantar com essa residência de alto padrão. Você merece toda essa exclusividade e conforto.

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos