CASA RESIDENCIAL em RIBEIRÃO PRETO - SP, PARQUE RESIDENCIAL LAGOINHA

Parque Residencial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305845277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 745.000

O imóvel "Casa residencial em ribeirão preto - sp, parque residencial lagoinha" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$745.000, 420m² de área total, 233m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Parque Residencial Lagoinha, Ribeirão Preto.

Imperdível oportunidade! Esta linda casa térrea está localizada na parte nobre do Lagoinha e certamente vai te encantar. Com uma casa principal que conta com uma sala ampla em 2 ambientes, escritório, 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha independente totalmente equipada e planejada, área de serviço e uma varanda gourmet incrível com churrasqueira e integração à piscina.

Além disso, possui um belo pomar, corredor lateral e 4 vagas de garagem, sendo 2 vagas cobertas. Nos fundos, uma edícula completa e reformada com sala, cozinha, banheiro e dormitório, perfeita para receber visitas.

Com 233m² de área construída em um terreno de 420m², esta casa está localizada próximo a diversas facilidades, como a Av José Gomes da Silva, Niterói, Henry Nestlé, Presidente Kennedy, além de fácil acesso ao Novo Shopping, restaurantes, farmácias, postos de combustível, supermercados, bancos e escolas.

Não perca a chance de morar em um lugar tão especial e completo como este. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta incrível casa!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos