CASA RESIDENCIAL em PORTO FELIZ - SP, Fazenda Alvorada

Fazenda Alvorada, Porto Feliz - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305430925 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "Casa residencial em porto feliz - sp, fazenda alvorada" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.500.000, piscina, área de serviço e está localizado em Fazenda Alvorada, Porto Feliz.

* Com linhas curvas e orgânicas de beleza incomparável, o renomado Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, projetou esse lindo refúgio no interior de São Paulo ( em Porto Feliz ao lado de Boituva/SP a cidade da CAPITAL DO PARAQUEDISMO E BALONISMO) localizado no Residencial Fazenda Alvorada, onde foi reservada para casas de Alto Padrão e Alto Luxo com o cheirinho e a calma do nosso interior.

* Aqui sua família terá a segurança, tranquilidade para grandes momentos de lazer. Luminosidade natural com grandes vão de vidros, dentro do conforto escolhido para morar onde sempre sonhou, você tem as lindas paisagens verdes, pássaros, paraquedismo e balonismo a sua vista.

* Sala de Jantar com 10 lugares, sala de star, sala de TV e uma sala Home teather fechado com acústico, lavado decorado, cozinha completa com dependência, área de serviço e lavanderia integrada com jantar.

* Na área íntima temos 5 suítes, todas com armários planejados de alto padrão, suíte master ampla com sala de banho duplo, banheira e closet.

* Área de lazer : Jardim com deck, piscina com mármore branco e pastilhas esmaltadas, uma linha cascata, espaço gourmet completo com porcelanato traverno e uma zen para momentos de leitura ao ar livre.

* Área do terreno : 1.000M² | Área construída : 650M²

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos