CASA RESIDENCIAL em POA - SP, CONJUNTO ALVORADA

Conjunto Alvorada, Poá - SP

Casa à venda

Cód. 300243745 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em poa - sp, conjunto alvorada" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 135m² de área, imóvel novo e está localizado em Conjunto Alvorada, Poá.

Está procurando a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos o imóvel perfeito para você!

Apresentamos uma casa encantadora, com todas as comodidades que você precisa. Esta incrível residência possui 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Imagine acordar todos os dias em um ambiente aconchegante e com bastante espaço para todos.

A sala de estar é outro destaque desta casa, com espaço de sobra para você criar ambientes agradáveis e acolhedores. É o lugar perfeito para reunir amigos e familiares para momentos de descontração e lazer.

E que tal contar com 2 banheiros completos? Nada como ter a praticidade de um banheiro adicional para evitar filas e proporcionar mais conforto aos moradores e visitantes. É uma verdadeira comodidade que faz toda a diferença no dia a dia.

E não podemos esquecer das vagas de garagem! Esta casa oferece 2 vagas espaçosas, garantindo a segurança e praticidade que você e sua família merecem. Chega de se preocupar com estacionamento ou em deixar seu carro na rua. Aqui, você tem um espaço exclusivo para seus veículos.

E não podemos deixar de mencionar a área total de 70,00 m². É um espaço perfeito para que você possa decorar e aproveitar cada cantinho da casa. Você terá espaço de sobra para criar ambientes personalizados e exclusivos, com sua própria identidade.

Além disso, a localização desta casa é privilegiada. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo de diversos comércios, escolas, parques e facilidades. Você terá o melhor dos dois mundos: tranquilidade e praticidade ao mesmo tempo.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos ansiosos para lhe mostrar o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos