CASA RESIDENCIAL em PINDAMONHANGABA - SP, NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Rua Padre Francisco Braz Alves, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pindamonhangaba - SP

Casa à venda

Cód. 304603191 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa residencial em pindamonhangaba - sp, nossa senhora do perpétuo socorro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 162m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Padre Francisco Braz Alves, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pindamonhangaba.

Apresentamos este prontíssimo Sobrado residencial, localizado no agradável bairro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pindamonhangaba, SP. Este imóvel de 121m² oferece um amplo espaço para você e sua família viverem com conforto e tranquilidade.

O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, perfeito para acomodar todos confortavelmente. Além disso, possui dois banheiros e uma área de serviço com lavanderia, facilitando o dia a dia da sua família.

O sobrado também dispõe de três vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. Sua disposição ainda inclui um aconchegante quintal, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre, e uma varanda, perfeita para apreciar a vista do bairro.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado a pouco mais de 1km do Shopping Pátio Pinda, você terá fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e serviços, tornando suas atividades diárias mais práticas. Rua tranquila, a uma quadra do Hospital 10 de Julho e vista privilegiada para Serra da Mantiqueira.

Venha conhecer este incrível imóvel e descubra o que é viver com conforto e conveniência em Pindamonhangaba. Esperamos a sua visita!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos