Casa em Peruíbe com 2 quartos e área de lazer com churrasqueira e piscina

Estancia Dos Eucaliptos, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 305742789 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa em peruíbe com 2 quartos e área de lazer com churrasqueira e piscina" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$390.000, 240m² de área total, 89m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Estancia Dos Eucaliptos, Peruíbe.

Venha conhecer essa casa Localizada na Estancia dos Eucaliptos, em Peruíbe, esta maravilhosa casa residencial está disponível para venda e é simplesmente perfeita para você e sua família.

Com um espaçoso layout de 2 quartos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala de estar é acolhedora e convida a momentos de descontração e lazer com seus entes queridos. Além disso, você ainda conta com 3 vagas de garagem, para acomodar seus veículos e receber visitas com comodidade.

Com uma área construída de 89,00 m², esta casa é projetada para proporcionar o melhor aproveitamento de espaço, garantindo aconchego e funcionalidade em todos os cômodos. O terreno amplo, com 240,00 m², oferece área de lazer com churrasqueira e piscina para aproveitar os dias ensolarados.

Além disso, a localização é simplesmente privilegiada. Estancia dos Eucaliptos é um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca sossego e contato com a natureza. Apenas alguns minutos de distância das belas praias de Peruíbe, você terá a oportunidade de desfrutar de paisagens deslumbrantes e momentos relaxantes à beira-mar.

Não perca a chance de adquirir esta incrível casa e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe deste imóvel único, que irá conquistar você desde o primeiro momento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudar você a encontrar o lar perfeito!

Os dados informados na descrição do imóvel foram fornecidos pelo proprietário e, caso haja alguma diferença, faremos as devidas correções antes da negociação. É importante ressaltar que o valor do imóvel anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp, estamos disponíveis para atendê-lo da melhor forma possível.
CRECI 25954 J

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos