CASA RESIDENCIAL em PERUÍBE - SP, Bomgavillee IV

Bomgavillee Iv, Peruíbe - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305984033 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa residencial em peruíbe - sp, bomgavillee iv" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Bomgavillee Iv, Peruíbe.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa de alto padrão, localizada em um dos bairros mais nobres da cidade. Com 4 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem.

Além disso, a casa conta com 2 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber visitas e para momentos de descontração em família. Os 5 banheiros garantem praticidade e conforto para todos os moradores, sem falar nas 3 vagas de garagem, para garantir a segurança dos seus veículos.

Com uma área total de 280,00m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto sem abrir mão de uma localização privilegiada. Imagine-se desfrutando de momentos únicos no amplo quintal, perfeito para reunir os amigos e a família em um churrasco ou simplesmente relaxar em um dia ensolarado.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel exclusivo, com acabamentos de alto padrão e em uma região valorizada. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este verdadeiro paraíso!

Fale conosco: (13) 3427-4398 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos