CASA RESIDENCIAL em OSASCO - SP, QUITAÚNA

Quitaúna, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 305601336 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa residencial em osasco - sp, quitaúna" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 125m² de área, área de serviço e está localizado em Quitaúna, Osasco.

Ótima oportunidade! Está à procura de uma casa incrível, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa? Se sim, não procure mais, pois encontramos a casa perfeita para você!
Esta casa encantadora está localizada em frente a um colégio, o que torna ideal para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, você estará próximo a tudo o que precisa, como mercado, hospital, farmácia e padaria, tornando sua vida muito mais conveniente.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. Com três quartos, sendo uma suíte externa, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto. As salas de estar, TV e de jantar são perfeitas para momentos de relaxamento e reuniões com amigos e familiares.
A área de serviço completa é um verdadeiro destaque desta casa. Com lavanderia, tanque e tudo o que você precisa para realizar suas tarefas domésticas de forma prática e eficiente. Não se preocupe com o estacionamento, pois essa casa oferece duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção do seu veículo.

Fale conosco: (11) 95637-5438 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos