CASA RESIDENCIAL em OSASCO - SP, JARDIM DAS FLORES

Rua Reseda, Jardim Das Flores, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 305868030 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "Casa residencial em osasco - sp, jardim das flores" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$970.000, 244m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Reseda, Jardim Das Flores, Osasco.

Venha morar no Jardim das Flores, em Osasco.

Sobrado com 244m² de área construída. Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, este imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Além disso, o sobrado conta com uma ampla sala, cozinha, lavanderia, quintal com área de churrasco e garagem para até 3 veículos. A localização é privilegiada, próxima a padarias, supermercados, atacadistas, lojas de materiais de construção e muito mais.

Para quem busca qualidade de vida, o Parque Dionísio Alvarez Mateos e a ciclovia estão a poucos metros de distância, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para atividades ao ar livre. O Sesc Osasco, posto de saúde e a Fatec Osasco também estão nas redondezas, facilitando o acesso a serviços essenciais.

Com fácil acesso às marginais e principais rodovias, este sobrado é ideal para quem precisa se deslocar com praticidade pela região. E para quem gosta de aproveitar a vida noturna, há diversos bares e restaurantes próximos para garantir momentos de diversão e descontração.

Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este sobrado tem a oferecer.

Fale conosco: (11) 998484696 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos