SOBRADO RESIDENCIAL E COMERCIAL

Parque Fabrício, Nova Odessa - SP

Casa à venda

Cód. 305806457 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Sobrado residencial e comercial" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000 e está localizado em Parque Fabrício, Nova Odessa.

Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade! Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros modernos e 2 vagas de garagem, esse sobrado sustentável é o lugar ideal para você e sua família viverem com conforto e sofisticação.

E para você empreendedor é o local Ideal para empresas, escolas e clínicas!

Além disso, a casa conta com uma horta orgânica, perfeita para quem busca uma alimentação saudável e sustentável. O ateliê é um espaço criativo e inspirador, perfeito para os amantes de arte e artesanato. E para completar, todos os ambientes possuem móveis planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e elegância em cada canto da casa.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar único, com todos os confortos e benefícios que você e sua família merecem. Agende uma visita e se encante com essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de venda e locação. Venha viver o melhor da vida em um lugar feito especialmente para você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos