ENCANTADORA CASA COM 2 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE

Avenida Elbio Frederici Pacheco, Parque Olimpico, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 301503596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Encantadora casa com 2 quartos sendo 1 suíte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 85m² de área, varanda e está localizado em Avenida Elbio Frederici Pacheco, Parque Olimpico, Mogi Das Cruzes.

ENCANTADORA CASA COM 2 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE

Este incrível imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, onde você poderá desfrutar do máximo de conforto e privacidade. A sala aconchegante é perfeita para reunir a família e receber amigos, proporcionando momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com 1 banheiro social, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. As 2 espaçosas vagas de garagem são ideais para acomodar seus veículos com segurança.

Com uma área construída de 85,00 m², esta casa é perfeitamente distribuída, aproveitando ao máximo cada espaço, você terá liberdade para decorar e personalizar cada cômodo conforme seu gosto e estilo.

A área de serviço é um espaço dedicado para facilitar o dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais práticas e organizadas. O quintal amplo, revestido com piso de qualidade, é perfeito para momentos de lazer ao ar livre e para quem possui animais de estimação.

A localização desta casa é simplesmente incrível! Com fácil acesso às principais rodovias da cidade, você estará conectado a qualquer ponto da região. Além disso, encontrará parques, restaurantes, farmácias, supermercados, academias e comércios em geral próximos, garantindo comodidade e praticidade para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa com 2 quartos e 1 suíte. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes que tornam esse imóvel único! Você não vai se arrepender!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos